segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Indicação: Namorado de Aluguel

Oi, gente!

Eu sou a Gabrielle, uma das integrantes do Projeto Contos, e esse é o meu primeiro post aqui no blog. Eu fiquei encarregada de indicar alguns livros do Wattpad para vocês. As indicações serão feitas por quinzena.

Agora chega de enrolar e vamos para a primeira indicação:

Namorado de Aluguel, de Giulia Cavalcanti: Essa foi uma das primeiras histórias que li no Wattpad e uma das minhas preferidas, ela faz parte da série Amores de cinema (também recomendo os outros livros da série). O livro conta a história de Lena, que não consegue entender o porquê de todos os seus namorados (que para ela são ótimos partidos) não serem aprovados pela sua família, cansada disso ela tem a genial ideia de contratar um Namorado de Aluguel. Mas não um simples namorado, ele tem que ser um péssimo partido, para provar à sua família que eles estavam errados nas outras vezes. Então é aí que Gael, um dos meus vários crushes literários, entra na história. Na opinião de Lena, todas aquelas tatuagens, piercings, a moto e sua pose de badboy, tornam Gael o exemplo perfeito de um péssimo partido. Porém, o plano de Lena não sai como o planejado.

O livro tem uma leitura leve, agradável e divertida, além de personagens apaixonantes.

Ah, e uma boa notícia para quem odeia esperar atualização: O livro já está concluído.

Para ler o livro, clique aqui.

Espero que tenham gostado da indicação ❤


Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sistema de comentários