quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Indicação: Eu não amo você

Oi, gente!

A indicação de hoje é uma leitura recente, mas que já chegou reivindicando o seu espaço no meu coração.

Eu não amo você, de Júlia Braga: Diferente de muitos livros que encontrei pelo Wattpad, a mocinha não está planejando conquistar o cara perfeito, está tentando se livrar dele.

Becca tem um relacionamento estável com Scott. Eles são o casal perfeito, na verdade, ele é o cara perfeito. Mas tem um problema: Ela enjoou de Scott.

Apesar disso, Becca não tem coragem de terminar o namoro e por isso vai contar com a ajuda de Maura, sua melhor amiga, que mais parece a versão feminina do Cebolinha com todos aqueles planos infalíveis.

Em alguns momentos da história nós visitamos o passado de Rebecca, onde podemos ver o início do romance até o exato momento em que ela perdeu todo o encanto pelo namorado.

Eu sou completamente apaixonada por essa história e pelo jeito que a Júlia conseguiu criar uma personagem tão real como a Becca. Ela foi capaz de despertar sentimentos tão contraditórios com a mesma intensidade. Em um momento você quer enchê-la de tapas por ser tão cega e não enxergar o que está na sua frente e no outro você só quer protegê-la de todos os julgamentos.

Sem dúvida nenhuma, esse é um dos meus livros favoritos do Wattpad.

Os capítulos não são longos, o que deixa a leitura leve e agradável.

O livro já está concluído e tem 34 capítulos.

Para ler, clique aqui.

Espero que tenham gostado da indicação ❤

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sistema de comentários